12 de jun. de 2011

Dia dos Namorados 2011

No momento estou ouvindo The Calling - Wherever You Will Go,pois foi com essa musica que fiz o primeiro vídeo pra você,lembro como se fosse ontem,eu aqui no computador elaborando e ao mesmo tempo pensando o que fosse pensaria ao receber o CD com esse vídeo,não sei como explicar até hoje o que realmente aconteceu para que eu me apaixonasse por você naquela época,sabe as vezes tenho a certeza que já nos amávamos mas não sabíamos,e que o destino demoro para agir por conta de alguns erros que me fez abri os olhos e ver que eu não tinha nada,que me faltava algo de grande valor dentro de mim,e isso era o seu amor,ou seja você,pois você foi MEU TUDO QUANDO EU NÃO TINHA NADA e hoje é meu TUDO e não me falta NADA.
Tudo que eu fiz e faço por você,jamais me imaginei fazendo pra ALGUÉM...
Eu realmente TE AMO e quero envelhecer ao seu lado e olha pra você la na frente e dizer VALEU APENA,as vezes juro que não acredito que passamos por tantos conflitos e conseguimos superar e ficar bem,hoje eu me sinto um HOMEM REALIZADO,pois depois que voltamos da ultima separação nada me fez sentir duvida do seu amor por mim,e foi ao contrario eu tive duvida do meu amor por você,a pior frase da minha VIDA foi dizer “...não te amo mas como antes...’’ aquilo doeu pra falar,DEUS trabalhou no meu coração e fez com que você mesmo após ter escutado isso não terminasse comigo e foi isso que fez o amor que estava congelado aquecer e virar uma chama incapaz de ser APAGADA,você me amo quando eu disse ‘’não te amo’’ , pra mim isso foi o melhor remédio e a melhor coisa que DEUS fez em minha vida,pois EU TE AMAVA sim naquela época,so estava com medo de sofre novamente,e levei isso como “não amar mas”,TE AMO ainda mas por te feito tudo que você fez para me ajudar a enxergar que sem você eu não sou nada.

Sem você passei a ver o que nunca enxerguei
Sem você me dei um tempo e me repensei
Eu me vi naquelas folhas de outra estação
Que sem vidas são varridas secas pelos chão
Acredito hoje em coisas que me ensinou
Acredito que dias melhores estão por vir
E amores de verdade surjam num olhar
Acredito que a gente possa ser feliz
Queria te dizer que aprendi a ser melhor com VOCÊ

Bom hoje estamos muito bem, minha realização é por conta disso,você ta muito romântica linda e atenciosa em nosso relacionamento,isso não tem valor,receber mensagem antes de dormi sua pra mim é como um calmante de um dia chato,suas ligações no horário do almoço é uma paz para encarar o resto do dia, você realmente tem o DON de me fazer feliz J

O amor não é um hábito, um compromisso, ou uma divida.
Não é aquilo que nos ensinam as músicas romanticas,
o amor é indefinições. Ame e não pergunte muito.
Apenas ame. Paulo Coelho

Feliz dia dos Namorado Meu Amor

Leone R. Nunes N.


Nenhum comentário:

Postar um comentário