25 de fev. de 2011

...Todas suas tentativas
Todas suas falhas
eu só posso te olhar querer cada vez mais, e mais
Quando eu olho pra você eu vejo silêncio em mim!
Ao ouvir sua voz, meu corpo pulsa em uma intensidade
que ele mesmo desconfia, jamais ter conhecido..
Conte-me sua história por trás de seus olhos lindos
Como se eles fossem meus,
 e como se eles não pertencessem à mim..
Todo seu silêncio tudo em mim
toda sua abrangência toda sua existência
Quando eu olho pra você vejo silêncio em mim!
Conte me de você, venha até mim, me ame..
Eu te quero, como você me quer.
Você é o silêncio de minha alma
e a pulsação dos meus dias..
Quando eu olho pra você não vejo apenas o Silêncio em mim
eu posso ver e sentir que você é tudo que me faltava!
Quando eu olho pra você, eu vejo o silêncio em mim..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário